sexta-feira, 18 de março de 2016

Blindado pelo Verdão, Gabriel Jesus não vai falar sobre caso de racismo




Vítima de um insulto racista, durante a partida contra o Nacional, Gabriel Jesus não vai se pronunciar sobre o assunto. Além de ter sido uma orientação da diretoria alviverde, o jogador também não quer. No início da tarde desta sexta-feira, o Palmeiras embarcou no aeroporto de Montevidéu rumo ao Brasil, mas o atacante passou em silêncio pela imprensa.

Reserva, Gabriel Jesus entrou no intervalo do confronto da última quinta-feira, disputado no estádio Gran Parque Central. Após uma disputa na lateral, a transmissão do jogo flagrou um torcedor fazendo gestos e imitando um macaco, próximo ao atacante palmeirense.

Após o jogo, que terminou com a vitória dos uruguaios por 1 a 0, dirigentes do Verdão procuraram o delegado da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) na partida para mostrar as imagens e pediram que o episódio fosse relatado na súmula.

Na partida, Gabriel Jesus travou duelo intenso contra a marcação uruguaia e chegou a trocar alguns empurrões com os marcadores. O insulto, porém, não foi percebido dentro de campo pelo atacante palmeirense, que acabou sendo informado do ocorrido no vestiário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário