Com o adiamento da partida contra o Santos de sábado para terça-feira, o técnico Cuca ganhou três dias para estudar a melhor formação que mandará a campo.
O treinador tem três desfalques certos (Thiago Santos, Gabriel Jesus e Róger Guedes, suspensos), mas a lista pode subir para cinco, já que Tchê Tchê e Moisés seguem como dúvidas.
"Se o jogo fosse hoje, estariam fora. Amanhã também. Posso falar isso. Mas clinicamente, 24 horas no futebol significa muita coisa. Tudo pode mudar" disse o comandante Palmeirense, em entrevista coletiva.
Precavido, Cuca também prefere nem se empolgar com os seis reforços que pode ganhar (Edu Dracena, Egídio, Gabriel, Arouca, Allione e Dudu): "Todos saíram do DM e agora entram na parte técnica. São jogadores que não estão 100%, estão sem ritmo de jogo. Temos de pensar bem junto com a fisiologia e a parte física para escolher o melhor".
Questionado se tem uma ideia de time, o técnico respondeu: "Tenho estudado algumas opções, tenho criado ideias na cabeça, mas não coloquei em prática ainda. Vou esperar os treinos para deixar tudo bem prontinho para terça-feira".
Graças a uma rara folga na tabela, Cuca disse que não tem pressa para definir a equipe: "Fazendo os treinos, a gente consegue encontrar um equilíbrio maior. Tudo com calma, tranquilidade. Faltam cinco dias para o jogo" encerrou.
Por PTD
Nenhum comentário:
Postar um comentário