O Palmeiras acertou a trave com Leandro Pereira logo no começo do jogo, mas acabou sofrendo o primeiro gol. Aos 12 minutos, Marinho cobrou falta pelo lado direito no rumo do gol, a bola passou por todo o mundo e o goleiro Jailson não conseguiu defender.
Três minutos depois, o Palmeiras chegou ao empate no Barradão. Fabrício levou a melhor pelo lado esquerdo e lançou na ala oposta para Erik. O atacante carregou pelo meio e acabou desarmado na entrada da área. A bola sobrou livre para o volante Gabriel, que fuzilou o goleiro Fernando Miguel.
Com lesão na coxa direita, o capitão Mina foi substituído por Matheus Sales e Thiago Santos passou a jogar como zagueiro. Nos acréscimos, Fabrício subiu novamente pela esquerda e chutou. A bola desviou na zaga do Vitória e sobrou para conclusão certeira de Alecsandro.
O Palmeiras quase ampliou logo aos seis minutos do segundo tempo. Em uma jogada ensaiada de escanteio pelo lado direito, Cleiton Xavier cobrou rasteiro, Tchê Tchê deixou passar e Fabrício completou. A bola sobrou limpa para Leandro Pereira na cara do gol, mas o centroavante mandou por cima do gol.
Precisando de um empate para permanecer na Série A sem depender de outros resultados, o Vitória quase conseguiu seu objetivo aos 22 minutos da etapa complementar. Em nova cobrança de falta, Marinho acertou o travessão do goleiro Jailson.
Contratado no começo da temporada, o volante Rodrigo finalmente estreou ao substituir Cleiton Xavier. Já o jovem Artur teve a chance de entrar no lugar de Alecsandro. Com o Palmeiras campeão e o Internacional empatando com o Fluminense no Rio de Janeiro, os últimos minutos foram de poucas emoções em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário