quarta-feira, 22 de março de 2017

90 Minutos - Palmeiras 2x0 Mirassol




O início da partida definitivamente não fez jus ao duelo entre o segundo e o terceiro melhores ataques do Campeonato Paulista. O Mirassol entrou em campo com três volantes, tendo o camisa 10 Xuxa, habitualmente meia, como jogador mais avançado. Já o Palmeiras, apesar de ter apenas Felipe Melo na marcação de meio-campo, não conseguia criar oportunidades de gol.

Assim, a primeira finalização saiu apenas aos 31 minutos. Róger Guedes recebeu bom passe de Antônio Carlos pela direita. O atacante cortou para o meio na entrada área e bateu de canhota, mas a bola foi fraca e Douglas Dias defendeu sem problemas.

Antes do final do primeiro tempo, o Verdão teve mais uma chance, mas parou novamente no goleiro. Raphael Veiga tocou para Willian na área. O Bigode dominou de costas para a marcação, girou e tentou encobrir o goleiro, mas Douglas Dias fez a defesa.

Após o intervalo, o Palmeiras voltou disposto a pressionar no início para abrir o placar. Logo no primeiro minuto, Michel Bastos cobrou falta na esquerda, a bola cruzou toda a área, bateu em Willian e foi na direção da meta. Mas Douglas Dias estava ligado no lance e impediu o gol-contra.

Com sete jogados, em nova cobrança de falta de Michel Bastos, o Verdão conseguiu abrir o placar com a ajuda do goleiro Douglas Dias. O camisa 15 alviverde surpreendeu e bateu falta direto para a área. O arqueiro do Mirassol soltou uma bola fácil, Rafael Marques pegou o rebote, com ela já saindo pela linha de fundo, e chutou para o meio. A bola bateu de novo em Douglas e morreu nas redes.

Com o Verdão à frente no placar, o Mirassol foi obrigado a sair para o jogo, mas só conseguia incomodar em lances de bola parada. O Palmeiras, por outro lado, quase ampliou com um golaço. Michel Bastos passou por dois jogadores na esquerda, cortou para o meio e tentou o chute. O meia foi travado, mas pegou a sobra e bateu de canhota, mandando a bola no ângulo e obrigando Douglas a fazer uma linda defesa.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 2 X 0 MIRASSOL

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 22 de março de 2017, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Gomes Feliz da Silva
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima

Público: torcedores
Renda: R$

Cartões amarelos: Fabiano e Antônio Carlos (PAL); Willian (MIR)

Gols:
PALMEIRAS: Rafael Marques, aos 7, e Felipe Melo, aos 42 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Antônio Carlos e Egídio; Felipe Melo; Róger Guedes, Michel Bastos, Raphael Veiga (Vitinho) e Rafael Marques (Erik); Willian (Alecsandro)
Técnico: Eduardo Baptista

MIRASSOL: Douglas; Wallace, Edson Silva e Willian; Tony, Marcos Paulo (Bruno Sávio), Paulinho, Zé Roberto, Xuxa e Raul; Rodolfo (Welinton Júnior)
Técnico: Moisés Egert


Nenhum comentário:

Postar um comentário