quarta-feira, 17 de maio de 2017

90 Minutos - Palmeiras 1x0 Internacional




O Inter começou o jogo à vontade no Palestra Itália e quase saiu na frente no momento em que Borja desviou contra o próprio gol após cobrança de escanteio e acertou a trave de Fernando Prass. O time colorado voltou a levar perigo em uma cabeçada do atacante Marcelo Cirino após cruzamento de William.

O Palmeiras respondeu de maneira consistente aos 32 minutos do primeiro tempo e conseguiu inaugurar o marcador. Em um belo lançamento, Felipe Melo encontrou Willian pela direita. O atacante levou até o fundo e cruzou para Borja, mas Léo Ortiz se antecipou e completou contra o próprio gol.

O time mandante cresceu após o gol e teve grande chance de aumentar ainda no primeiro tempo. Em uma jogada pela esquerda, Dudu recebeu de Tchê Tchê e deixou Borja em condições de marcar. O colombiano chegou a driblar o goleiro Daniel, mas não conseguiu converter. Ainda assim, foi aplaudido pela torcida.

A etapa complementar começou em ritmo lento, mas com domínio do Palmeiras. Na metade do segundo tempo, após cobrança de escanteio pela direita, a bola sobrou para finalização firme de Willian na entrada da área. Atento, o goleiro Daniel conseguiu espalmar.

Na tentativa de aumentar o poder de fogo de seu time, Cuca trocou Borja por Roger Guedes, que passou a jogar no comando de ataque. O Inter, em busca do empate, levou perigo em cabeçada de Rodrigo Dourado após cruzamento de D’Alessandro, mas Fernando Prass defendeu.

Ameaçado pelo Inter, o técnico Cuca promoveu a entrada do lateral direito Fabiano no lugar do atacante Willian, fechando o meio de campo com Jean. Com Erik no lugar de Guerra, o Palmeiras ficou armado para o contra-ataque e teve uma grande chance com Dudu. O camisa 7, porém, foi egoísta e não passou para Erik na última chance do jogo.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 X 0 INTERNACIONAL

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 17 de maio de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)
Cartões amarelos: Felipe Gutierrez, Rodrigo Dourado (INT); Erik (PAL)
Público: 31.463 pagantes
Renda: R$ 1.858449,57
Gols:
PALMEIRAS: Léo Ortiz (contra)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Yerry Mina e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian (Fabiano), Guerra (Erik) e Dudu; Borja (Roger Guedes)
Técnico: Cuca

INTERNACIONAL: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel (Iago); Rodrigo Dourado, Fabinho (Roberson), Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; Nico López e Marcelo Cirino
Técnico: Antônio Carlos Zago



Nenhum comentário:

Postar um comentário