sábado, 21 de maio de 2016

90 Minutos - Ponte Preta 2x1 Palmeiras




O Palmeiras começou melhor e, em dois minutos, criou duas boas chances para abrir o placar, mas não aproveitou. Aos poucos, a Macaca equilibrou a partida, principalmente depois que acertou a marcação e encaixou a saída de bola com toques rápidos partindo da defesa.

Fernando Prass chegou a fazer uma grande defesa em chute de Felipe Azevedo na entrada da área, mas não conseguiu operar milagres. O mesmo Felipe apareceu livre, aos 23, para cabecear e abrir o placar. Aos 32, ele, de novo, aproveitou novo vacilo de marcação alviverde e aumentou.

No segundo tempo, Cuca apostou em mudanças. Dudu entrou no lugar de Matheus Sales, e Rafael Marques foi a campo na vaga de Alecsandro. Pouca coisa mudou. Gabriel chegou a marcar um gol, mas a arbitragem invalidou o lance marcando impedimento. Problema é quem quem passou a bola para o palmeirense foi a zaga da Ponte. Aos 45, Moisés marcou para o Verdão, mas era tarde demais para uma reação.

PALMEIRAS RECLAMA

Em lance polêmico aos 39 do segundo tempo, Gabriel Jesus dominou bola levantada na área e marcou. O juiz apitou antes, apontando impedimento. No entanto, a bola chegou ao atacante do Palmeiras depois de uma cabeçada de um zagueiro da Ponte. Ou seja, não havia impedimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário