De volta ao Palmeiras desde o final do segundo semestre de 2015, o atacante Luan inicialmente apenas esperaria algum clube se interessar por seu futebol para novamente ser emprestado, mas ele foi ficando, foi ficando e ficou.
Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o técnico Cuca revelou a decisão de manter o jogador no elenco para a disputa do Brasileirão. Citando também o meia Moisés, o comandante justificou-se dizendo que precisará contar "jogadores de força" durante o campeonato.
"Estamos recuperando o Luan, um jogador que já foi muito importante para o Palmeiras e vai ser. O Moisés, um jogador também de força. Esses jogadores é que vão dar o suporte na hora em que precisarmos fazer as trocas" disse Cuca.
"Estamos recuperando jogadores de força. Para ganhar esse campeonato, temos que ter força" completou o treinador, voltando a mostrar confiança na conquista do título, cuja última edição comemorada pelo Verdão foi há 22 anos (em 1994).
Histórico: contratado em 2010 por empréstimo junto ao Toulouse, da França, Luan caiu nas graças do então técnico Luiz Felipe Scolari, que pediu sua permanência. Em 2011 o Verdão adquiriu os direitos econômicos do atacante por 3,2 milhões de euros. Apesar de ter participado da conquista da Copa do Brasil em 2012, o jogador ficou marcado pelo rebaixamento no Brasileirão, no mesmo ano. Até hoje sua relação com a torcida não é das melhores.
Por PTD


Nenhum comentário:
Postar um comentário