terça-feira, 31 de maio de 2016

Cleiton Xavier é descartado, e Egídio volta a ser dúvida no Palmeiras




O treino do Palmeiras nesta terça-feira levantou novas dúvidas sobre a equipe que começa o jogo contra o Grêmio, quinta, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu. Egídio, que havia trabalhado normalmente na segunda, não foi a campo – ele se recupera de dores no joelho. Cleiton Xavier trabalhou na caixa de areia e correu em volta do gramado, ao lado de Barrios, mas foi descartado por Cuca – o meia sente dores na coxa esquerda.

Outro que trabalhou normalmente, mas segundo o técnico ainda é dúvida, é o volante Matheus Sales. Na derrota para o São Paulo, tanto ele quanto Egídio ficaram fora, por dores no joelho, e os substitutos foram Thiago Santos e Zé Roberto, respectivamente.

Ao final da atividade desta terça, que se resumiu a um trabalho em campo reduzido mesclando todos os jogadores à disposição, Cuca conversou bastante com Thiago Santos. No clássico do último fim de semana, o jogador, com cartão amarelo, foi substituído no intervalo. 

– Vamos esperar. Temos de esperar Egídio, Matheus Sales, vamos esperar ver se eles estão recuperados para definir – resumiu o treinador, em entrevista coletiva. 

A definição da escalação que começa a partida contra o Grêmio, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, deverá acontecer no treino desta quarta, último antes do confronto. A tendência é que Moisés ocupe a vaga de Cleiton Xavier.

– Tem chance dele (Moisés) ser titular. Não gosto que o jogador saiba que vai jogar ou sair pela imprensa. Amanhã a gente testa a equipe e põe em prática. Com ou sem Moisés temos de fazer uma partida equilibrada, contra a equipe do momento no Brasileiro – resumiu Cuca.

Com três vitórias e um empate, o Grêmio lidera o Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. O Palmeiras, com seis, tem a chance de encostar na equipe gaúcha caso vença o duelo no Pacaembu.

Próximo adversário: Grêmio
Local: Pacaembu, em São Paulo 
Data e horário: quinta-feira, 21h (horário de Brasília) 
Escalação provável: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Jean e Matheus Sales (Thiago Santos); Róger Guedes, Moisés e Dudu; Gabriel Jesus 
Pendurados: Thiago Martins Desfalques: Cleiton Xavier, Gabriel, Edu Dracena e Lucas Barrios 

Por GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário