
Na equipe palmeirense, o centroavante Alecsandro atuou ao lado de Robinho e Gabriel Jesus na linha de meio de campo formando uma linha de três, que foi criado pelo técnico Cuca no meio de campo. O atacante deu conta do recado mesmo não sendo o responsável pelos gols, que ficou por conta de Lucas Barrios o centroavante do jogo.
A tendência que o técnico Cuca mantenha o mesmo nível nas próximas partidas, com objetivo de dar sequência a equipe e buscar vitórias em 2016. Um exemplo disso, pode acontecer no clássico contra o Corinthians neste domingo, no estádio Pacaembu, em São Paulo.
Após a partida diante do Rio Claro, o centroavante Alecsandro comentou que já atuou no meio de campo, quando Ronaldinho não atuava no Atlético Mineiro e o centroavante Jô era o responsável pelos gols na época pelo Galo. O atleta admite que não visse problema em jogar na criação, mas se diz surpreso com a novidade de Cuca agora no Palmeiras.
“Já joguei em alguns momentos assim no Atlético, com o Cuca. Joguei junto com o Jô, joguei alguns jogos que o Ronaldo não pôde jogar, joguei também com o Ronaldo no meio. Depois de quase três anos, o Cuca veio com essa novidade aí”, explicou Alecsandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário