segunda-feira, 11 de abril de 2016

Palmeiras monitora situação de Fred no Fluminense



​Unanimidade no Fluminense, Fred pode deixar o clube. O jogador está muito descontente com Levir Culpi, atual técnico do time das Laranjeiras. O atacante não entende porque é substituído com frequência e já fez até uma reunião com seu empresário e a diretoria do clube carioca. 

O treinador, por sua vez, se defendeu. "As substituições do Fred são opção minha. Eu decido.O Fred tem que ser líder do time, não líder do clube. Se ele quiser ser líder do clube, que pare de jogar e assuma a função de dirigente", disse publicamente. 

O fato irritou também o estafe do jogador. Segundo informações não confirmadas, os empresários do atacante pediram para o presidente do Fluminense liberá-lo para jogar em algum clube do Brasil. No exterior, por enquanto, não dá. As janelas estão fechadas e não permitem qualquer tipo de transação. 

O Palmeiras já se adiantou e está monitorando a situação de Fred. Claro que o clube não confirma, assim como ocorreu em outras transações e negócios. Alexandre Mattos, executivo de futebol, e o departamento de análises do Alviverde, já sentaram e conversaram. Uma conversa com Cuca, que já estava agendada para essa segunda-feira, terá o assunto Fred inserido. 

Será que o treinador palmeirense aceita mais um atacante?


Nenhum comentário:

Postar um comentário